Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Feng Shui artesanal

Hoje trazemos uma técnica chamada Feng Shui!
Alie a criação de peças decorativas artesanais com técnicas de harmonização do Feng Shui e atraia boas vibrações.

 
Os tons de vermelho e estampas florais dão um toque de romance ao quarto de casal. Lençol foi pintado à mão. Os laços afetivos também foram reforçados com objetos em pares, como as moringas com pintura Bauer (jarras). Com um par de abajures feitos e um par de almofadas com aplique floral. Na sala de estar, o ambiente em que recebemos pessoas queridas, devem predominar os objetos em tons de laranja, uma cor considerada excitante e alegre. Com um toque diferenciado e com enfeite de gatos de gesso com sobreposições de tons de laranja e efeito metalizado.
 
 
 
A casa de banho deve ser decorado com elementos ligados à água, pois ela simboliza a prosperidade e eleva a energia. Os aplicativos contêm animais marinhos. Sobre o lavatório, a bandeja e o porta-sabonetes com a técnica de découpage deram charme ao ambiente, tal como o porta-escovas de dentes de mosaico. Os sabonetes de estrela-do-mar também são artesanais. 
Na sala de jantar, o amarelo ressaltou o poder material. Uma das ideias foi o espelho com pintura de aguarelas. O reflexo dos alimentos na mesa serve para duplicar a fartura na casa. Utilização de detalhes feitos com sementes de árvores, como a leucena e a guapuruvu, que são ligadas à prosperidade.
 
Não são lindas as decorações? =)

Sem comentários:

Enviar um comentário