Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Iluminárias de garrafas




Ilumine de forma original e supreendente neste Natal!
Já pensou em usar garrafas reutilizadas e luzes de natal? Dá vida e elegância às iluminárias caseiras, que podem ser colocadas em diferentes ambientes.

Para isso vais precisar de:
• Garrafas variadas
• Lâmpadas de natal





Como fazer?

Escolhe as garrafas, tenta escolher com cores vivas e formatos diferentes do normal, assim como variar os modelos, isso dará um brilho extra à decoração. Lava-as e seca-as bem para depois colocar os fios dentro da garrafa. Acomoda-os para que as luzes fiquem bem distribuídas, depois é só ligar na tomada.


As novas luminárias propõem um ar de criatividade e podem ser usadas em locais variados, como na sala de estar, no quarto ou mesmo num canto qualquer da casa. Se tens um cantinho particular, nele as iluminárias podem interagir com outros elementos pessoais, dando um ar acolhedor a toda a composição! =)
Eh voilá! Vê o resultado em baixo e vê como fica lindo!


Atenção!! As luzes de natal usadas devem ser do tipo que não aquecem, não se esqueça que elas ficarão num ambiente fechado e bem próximas umas das outras. O mais apropriado é que os fios contenham no máximo 50 lâmpadas para evitar o atrito dentro da garrafa.

Depois do Natal essas mesmas iluminarias não deixam de servir! Elas podem servir como vasos. É possível fazer essa transformação abandonando a ideia das luzes de natal e decorando a garrafa com fitas ou até mesmo com ráfias, que dão um aspecto mais natural à composição. Depois de enfeitar o corpo da garrafa, é só escolher as flores. Tente combinar a cor da decoração com a cor das flores, como na foto em baixo =)

Sem comentários:

Enviar um comentário