Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Decoração para passagem de ano



Já sabes como decorar e começar um novo ano com estilo? 
Hoje trago 3 dicas simples e práticas para decorares a tua casa para a passagem de ano!
Hoje em dia celebrar a chegada de mais um ano é uma festa! A passagem de ano simboliza muito mais do que um número no calendário. É a época de rever todos os bons e maus momentos dos últimos meses, tentar corrigir os erros cometidos, planear os próximos passos e torcer por um mundo melhor e um período repleto de conquistas e realizações.
Para isso e para que a tua casa esteja na mesma sintonia dos teus desejos para 2013, dá uma olhada nas dicas abaixo. Simples e práticas e elas deixarão a tua casa num ambiente de harmonia, de amor e de felicidade que estão por vir.

Ora vamos às dicas: 

1º - Ilumine: Independente de estares preparando a casa para uma festa de arromba e para um jantar com os amigos mais próximos, as velas decorativas são itens simples que fazem toda a diferença. Para esta passagem de ano, que tal preencher o fundo de recipientes de vidro com sal grosso, grão ou feijão ou folhas de louro e colocar as velinhas por cima? Charme e bom gosto de certeza!



2º - Cor, cor e mais cor: A decoração da mesa pode usar as cores que representam o que mais queres para o ano que vem. Trabalha com uma base clara, com louças e toalhas brancas ou pérola, e talheres prateados ou dourados. Dá o toque final nos guardanapos e arranjos florais com a cor da tua preferência. Também podes trabalhar com fitinhas coloridas para identificar as taças de champagne ou para segurar os guardanapos enrolados sobre os pratos.


 
3º - Siga as estrelas: Não é só lá fora que o céu do Ano Novo impressiona. Dentro de casa também podemos trabalhar com toques simples e design inovador. É o caso das estrelas de papel penduradas no tecto, sobre a mesa ou ao redor das portas. Brancas ou coloridas, elas são encontradas na maioria das lojas de decoração. Caso não seja possível comprar as estrelas, use luzes de natal brancas para o mesmo propósito.


Eh voilá!!

Agora o que falta mesmo são os amigos e familiares! Brindam ao novo ano que aí vem repleto de amor, paz e alegria!
Os meus sinceros votos de um bom ano novo!!

1 comentário: