Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Uma decoração de Natal rápida e barata

Olá!
Já pensas-te em decorar a tua casa para o Natal e Fim de Ano sem gastar muito dinheiro?

O Natal e fim do ano  está a chegar e não tens dinheiro nem tempo para decorar sua casa?
Pois é, não é  preciso dedicar um dia inteiro para entrar no clima do Natal. Com muita imaginação, vais conseguir um ambiente lindo para as festas!
 
Aprende como fazer uma decoração de Natal:
 
1ª regra: Usa os sentidos! Luzes e música já dão outro clima ao ambiente. Experimenta colocar luzes de Natal na sala, acende algumas velas na mesa de jantar e põe um CD de Natal a tocar. Atenção, se não tiveres castiçais não há problema! Podes usar alguns copos grandes, virá-los de cabeça para baixo e colocar uma vela pequena em cima e um ramo de folhas ou fitas dentro do copo! Isso deixará a mesa mais alegre!
 

2.ª regra: Aproveita o que já tens! Com aquele jarro velho que tens em casa e que está guardado porque não sabes que uso lhe dês, que tal aproveitá-la na decoração? Podes usá-la como centro usá-la como centro de mesa e colocar alguns enfeites, como bolinhas, fitas e velas.
 

 
3ª regra: Os detalhes fazem a diferença. Dá um toque de charme. Faz alguns laços com fitas para deixar os copos e taças mais bonitas, utiliza tons em dourado ou vermelho, dão o toque natalicio.
 

Eh voilá! Fácil, barato e dá um toque natalicio!

1 comentário:

  1. Adorei as dicas!
    Parecendo que não, os pequenos detalhes fazem toda a diferença!
    beijinhos*

    ResponderEliminar